domingo, 21 de março de 2010

Stand By

Acho que todo mundo tem um momento de stand by na vida né... mas parece que o meu está com algum problema na confuguração...
Tá difícil da sair dele....
Vivo naquele moment0 de esperanças e desesperos onde tudo parece desmoronar e ao mesmo tempo parece que vem alguém e me segura pela mão....
E por isso acredito que a melhor opção para o momento é assistir ao vídeo:
Israel Kamakawiwo'Ole 'IZ' 'Somewhere Over The Rainbow' HQ do YOUTUBE!!!!
É simplesmente lindo.... magnífico


Acho que no momento estou começando a pirar de verdade comprei uma cadelinha pincher e a bichinha não para de andar atrás de mim... e quando não está atrás está chorando...
Acho que vou começar a chorar também...

Acabei de assistir ao filme Julie & Julia e me inspirei em vir escrever... sei lá de repente seja pra saber se em algum lugar do mundo há alguém que divida comigo deseperos e alegrias parecidas... é engraçado como o ser humano precisa de dividir.... deve ser pra ter alguém pra ajudar a juntar os pedacinhos depois das derrotas e conseguir transformar aquela dor em alegria....

Se alguém ler... bjinhos e caso contrário... sejam felizes a suas maneiras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade!!!