quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vestidos Pluz Size



A luta em busca de modelos bonitos de vestidos para festa para garotas pluz size tem se tornado menos dolorida e sim mais colorida.
Tenho uma festa de formatura, olhei em diversas lojas em Belo Horizonte, mas convenhamos, esses lojista de BH tem um mal gosto tremendo para nos vestir... São modelos de matronas e sem vida!
Fui a São Paulo e lá sim, há vários modelos, fiquei até perdida...Comprei algumas roupas, mas eu não sabia da festa ainda, então perdi a oportunidade.
Mas através da internet já é possível ver vários lindos modelos e pedir para aquela velha amiga: a costureira, para confeccioná-lo e te deixar poderosíssima!!!
Isso que irei fazer... e tenho certeza de que ficará lindo, depois posto a foto do meu vestido que minha tia irá confeccionar...


Esse vestido comprei em uma loja no bairro Floresta, n aRua Pouso Alegre...



Confiram os modelos abaixo:





Muito fofo...


Bem elegante


Com certeza eu usaria...


Acho que esse não combina muito comigo não...


Mas esse sim!


Esse combina com uma amiga minha...Lud esse vestido é a sua cara amiga:


Esses abaixo também são muito bonitos:





















http://www.sydneyscloset.com

Um comentário:

Fiquem a vontade!!!